Aprendizagem Industrial



Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?           

Eletroeletrônica - Eletrônica

Os candidatos aos cursos de Aprendizagem Industrial, devem ter idade mínima de 14 anos no início do curso e idade que lhes permitam concluir o curso antes de completar 18 anos, além de ter também concluído o ensino fundamental. As inscrições para os cursos regulares ofertados, conforme divulgados, devem ser feitos pela Internet.

A partir do segundo semestre de 2005, o SENAI-SP definiu dois momentos distintos para o processo seletivo do CAI: primeiramente para candidatos encaminhados pela empresa e, num momento posterior, para as vagas remanescentes, que são destinadas aos candidatos provenientes da comunidade local.

Candidatos encaminhados por empresas, devem apresentar, no momento da inscrição, carta de compromisso formal da empresa de que irá contratar o candidato como aprendiz a partir do início das aulas. Se até o quinto dia após o início das aulas o candidato encaminhado não comprovar de sua contratação, este cederá sua vaga para um suplente.

A prova do processo seletivo do CAI é elaborada em nível de ensino fundamental e compreende as matérias relativas à: Matemática, Língua Portuguesa e Ciências.

Atenção Para saber a duração, resumo, pré-requisito e programação dos Cursos, clique na guia Cursos acima.

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar